quarta-feira, 6 de maio de 2015

* One Direction Concert *




13.07.2014 ** Nem sei por onde começar mas foi um dia em que estava tudo a flor da pele...A sensação na entrada do Estádio do Dragão, as borboletas na barriga quando faltavam apenas poucos minutos para entrarem os D.A.M.A, Quando cantamos "Torn", a bandeira de Portugal com balões. Quando o Zayn sorriu para mim, quando o Niall me disse "Hi" e sorriu, quando o Harry me disse "Hi" e sorriu ao ver-me com um papel a dizer "Today, I'm Diana", quando me pediu a coroa de flores mas o segurança me pediu de atirá-la...o recorde que batemos na musica "Little Things", quando o Liam se lesionou e chorou por nos ouvir a gritar o nome dele, quando disseram que nos amavam e que éramos incríveis, quando disseram que foib o melhor concerto da Tour, Quando o Harry beijou a nossa bandeira **Estar numa das primeiras filas foi indescritível porque cada olhar, cada sorriso era um simples motivo para tremer por completo  
Simplesente amei  One Direction  ❤ 

*Mariana Costa*



Sem comentários:

Enviar um comentário