quarta-feira, 6 de maio de 2015

Para ele*

E mais uma vez aqui estou eu, a escrever aquilo que me tem ocupado a mente durante todos os segundos existentes. A escrever sobre aquilo que neste momento está a fazer a felicidade renascer na minha vida.
Sabes quando pensas que tudo está mal? Quando achas que já nada vale a pena, e que a única coisa que deves fazer é desistir de tudo? Todos passamos por momentos assim, todos nós sabemos o que isso é, por mais que neguemos. Coração púrpura
E quando tudo está mal e aparece alguém na nossa vida por acaso, e torna esse acaso o mais perfeito e inesquecível de sempre? Pois é, quando isso acontece não deixes fugir por mais que queiram deixar-te, se te fizer bem, prende-o a ti como se fosse a tua única maneira de respirar.
Há sempre uma pessoa na nossa vida que não importa o que ela faça connosco, nós simplesmente não podemos deixá-la ir. Não podemos pois quando se ama, naquele exato segundo em que se ama, tem que se acreditar que é para sempre. Amar mesmo por segundos, amar mesmo por instantes, amar para sempre. Amar sem saber, amar sem porquê, amar sem medo. Amar aquilo que mais nos assusta porque é só por aquilo que nos faz perder a respiração, que vale a pena respirar. Não nascemos para dar certo, mas acredita, nascemos para ficar juntos. 
Nunca quis tanto alguém na minha vida como te quero a ti, não pelo que aparentas ser, mas sim por aquilo que és verdadeiramente. Nunca quis tanto os defeitos de alguém como quero os teus, nunca quis o sorriso de alguém como quero o teu, nunca quis uma vida com alguém como quero a minha vida a teu lado. Uma vida de possíveis e impossíveis e em que me prometas que só será impossível ate acontecer. Para que quero um príncipe se preciso apenas de ti para ter a certeza do melhor futuro que alguém me pode dar? Tudo aquilo que sonhei, encontrei em ti :$ ** E acredita que não imaginava que fosse tão rápido. Apaixonei-me por tu e quero lá saber do resto. Não quero saber de nada que nos impede de sermos felizes, preciso de ti. E se tu quiseres, já somos dois a querer. Quero lutar por nós. Queria apenas que fossemos só nós, sem ninguém, sem o mundo a incomodar, será pedir muito? Meu principe, meu idiota, meu pinguim, meu chato, meu ciumento, meu orgulhoso, meu bebe, meu lindo, minha razão de sorrir, apenas a minha razão de viver. Gosto muito de ti 

*A tua menina*

*Mariana Costa*

Sem comentários:

Enviar um comentário